terça-feira, 3 de março de 2009

Pedaços do amor...


Os sonhos não se conquistam ficando em baixo da cama, mas sob o sol, sob a chuva, sob as críticas, sob os olhares indiscriminadores...
Pobres olhares, eles ficarão cegos.


A vida é feita de sacrifícios e sonhos! Nem todos os sonhos podemos realizar, mas o mais importante é dizer: Eu sonhei!


Quem não sente o sabor da vida não vive! Ah, quisera eu ter morrido tantas vezes, hoje não mais, quero viver, não quero morrer, quero viver mais e mais. Quero amar e ser amado. Quem não ama, não vive!


Quantas lágrimas e sacrifícios, sentimentos para perceber que coisas boas acontecem comigo, desse jeito, porque eu sou assim, eu sou seu! Em vez de lamentar eu agora digo: Deus me fez assim, não me culpo mais, não tenho mais medo.


Mas um dia será diferente, o jeito que eu viver permanecerá para sempre, como uma semente de sangue que se crava no chão, para fazer o mundo e as pessoas melhores. Não digo perdi, eu digo EU SOU!


Diego Neto Pires.

Nenhum comentário:

Postar um comentário