segunda-feira, 2 de março de 2009

De volta pra mim!


Eu me procurei, mas não consegui me encontrar.
Fui ao longe, andei tantos caminhos, encontrei tanta gente, mas nada nem ninguém soube onde eu estava...
Fui ao céu, talvez tivesse ido também ao inferno se ele existisse, mas o inferno também não pude encontrar... O medo que sempre me fizeram sentir dele foi embora de mim: não mais sentirei medo de nada além de não conseguir me encontrar...
A procura quase me cansou, a saudade foi sempre me acompanhando. Quanto mais eu ia ao encontro de mim, mais saudade eu aprendia a sentir.
Estou de volta na minha terra! Na terra que é minha e que sempre será minha terra, busco nela me encontrar... Sinto bem ao longe que alguém parecido comigo está chegando, mas ainda não sei se espero esse chegar ou se dou passos na sua direção...
Um dia eu sei que encontrarei e nesse dia eu sei que descansarei: nesse dia os rios serão calmos, as feras mansas irão ficar, os homens e mulheres não mais precisarão de pedir por um Deus, porque o Deus conseguirá estar vivo dentro de cada ser...
A cada dia recheado de nova procura de mim mesmo eu durmo embalado por apenas um desejo: "Me querer de volta pra mim!"
Diego Neto Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário