segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Texturas...


Um pincel com as cerdas bem gastas, uma palheta com cores misturadas, aquele cavalete que foi comprado na loja de liquidação...


A estrada cheia de buracos, as lavouras desenhando uma paisagem irreal... As árvores retorcidas, o cheiro da poeira...


Paredes de barro, telhado de capim, lavoura bem plantada... O rio que insiste em correr, a galinha ciscando no terreiro...


* * *


A vida é mesmo feita de tempos... Somos feitos apenas de tempo, tempo para todas as coisas e momentos. Os tempos tão cheio de incertezas, tão frágeis, tão passageiros... Tempos que costumamos cristalizar e tudo o que cristalizamos, chega um momento que se quebra.


Fomos sem duvida feitos para o amor, bem aquele que é livre, aquele que podemos dar e também aquele que podemos receber. Amores que chegam e calam nosso coração, amores que amamos calados em baixo da lua, amores que vemos refletir nas águas dos rios e do mar.


Temos sempre conosco a imaginação, que é asa forte contra o vento da indiferença. Ela nos dá os sonhos bem loucos, que são sonhados em noites frias de inverno, que quando chegam sempre nos levam a caminhar.


Os passos sempre firmes na estrada nos levam para frente e é preciso ir e não parar, somos apenas andantes, talvez poetas e em alguns momentos é importante cantar. A chegada não saberemos exatamente onde será.

Um comentário:

  1. Amor, acho que cada um tem um jeito de amar, e sobre o amor temos de aprender MUITO ainda, evoluir muito pra um verdadeiro amor.
    tu escreve o q vive e é isso que a gente sente o que tu vive no que tu escreve!

    Diego ñ abandona mais o blog tu já ta la nos meus favoritos..
    Bjooos te amo!

    ResponderExcluir